Projeto Fotográfico – Novembro/2017: Detalhes que fazem a diferença

Esse mês resolvi que tentaria participar do projeto fotográfico de um dos grupos mais amor que temos a sorte de fazer parte, o Vai um Café?

Só para falar um pouquinho, é um grupo de bloggers que se uniram porque acreditam que ainda existe amor na blogosfera. Trocamos opiniões, indicações e inspirações.

O tema do projeto fotográfico do grupo desse é: Detalhes que fazem a diferença.

Nunca consegui participar desse projeto no grupo mas fiz questão de me programar para participar e compartilhar algumas fotos com vocês dessa vez. Estou um pouco bastante atrasada na postagem (já que o mês já está acabando) mas não queria deixar de participar!

Escolhi essas fotos porque para mim todas elas têm um detalhe específico que de alguma forma me fez se apaixonar por elas.

Espero que gostem!

Projeto Fotográfico Vai um Café – Detalhes que fazem a diferença

detalhes1

detalhes-24 detalhes-3

detalhes-4

detalhes-5

Meus detalhes

  • A primeira foto representa muita delicadeza e amor para mim. Ganhei esse colar da minha irmã e toca vez que uso ele sinto que estou pertinho dela (que agora mora longe).
    Claro que ela me conhece e além da minha foto com ela e nossa princesa, também colocou uma fotinho minha com o João dentro. Não tinha como ser mais perfeito. Talvez só se fosse eu, o João, e a Mada.
  • Esses dias, em um sábado de manhã, estava voltando para casa e resolvi vir andando um trecho que normalmente faria de carro, encontrei essa calçada cheia de folhinhas e florzinhas caídas no chão e fiquei encantada com a quantidade.
  • Em uma manhã daquelas cheias de cosia para fazer, com muitos projetos e muitos To-Dos para riscar em uma lista, achei um tempinho para sair para comprar flores, fazer um café e comer esse gingerbread que eu ganhei do João. Foram só alguns minutos de pausa mas me fez perceber que as vezes é só disso que a gente precisa.
  • No feriado de quarta-feira que teve esse mês nós resolvemos passar uma tarde tranquila só nós dois tomando uma cerveja no bar que fica do lado de casa.
    Sem querer tirei essa foto e acho que, entre todas as fotos naturais que já tirei, é uma das minhas favoritas. Foi bem despretensiosa mas amei o resultado. A luz de um lado e a sombra do outro, nossos copos de cerveja, minha tattoo, e claro, todo o significado de estarmos juntos apenas com o objetivo de estar juntos. <3
  • Adoro manhãs de sábado tranquilas, mas cheias de planos e de expectativas para o resto do final de semana. Ultimamente gasto muito tempo analisando e marcando as próximas receitas da Julia que vou preparar. E sou uma colecionadora de flores caídas, que guardo no meio dos livros. Todo livro meu que você abre vai encontrar uma dessas.
  • Essa foto para mim representa o carinho. Adoro ver o João chegando em casa e adoro ver a Mada recebendo ele como recebe, e adoro ver a retribuição dele pegando ela no colo e esse amor que ela consegue representar com esse focinho no nosso rosto.

É isso. Espero que tenham gostado das fotos.

Mês que vem tem mais.

Cya!

Banner-final-postagem

One Comment

  1. Ahhh, eu amei as fotos! <3
    E ver essa foto do gingerbread me lembrou dos meus planos de tentar fazer alguns pro Natal 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*